Ciência da Computação - PUC PR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plants versus Zombies - Finalmente nos androids

Ir para baixo

Plants versus Zombies - Finalmente nos androids Empty Plants versus Zombies - Finalmente nos androids

Mensagem  Mattioli Sáb maio 14, 2011 1:48 am

sonyericsson.com escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Um dos games mais bacanas dos últimos anos, em que você comanda um exército de plantas mutantes contra terríveis devoradores de cérebros, já tem data para aparecer no Market.

No seu Twitter oficial, a produtora PopCap avisou que o game, sucesso em todas as plataformas em que foi lançado, será liberado para Android até o final do primeiro semestre.

Ainda não foi anunciado se o game será grátis ou cobrado. O popularíssimo Angry Birds é cobrado em outras plataformas, mas chegou ao Android gratuitamente. Tomara que a PopCap siga o exemplo…

Fique de olho no Preview para saber em primeira mão quando o game estiver liberado para download. E prepare-se, você não vai conseguir largar seu Xperia™ até terminar todas as fases de Plants versus Zombies.
Retirado de: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_________________
Pro pessoal que gosta deste tipo de jogo (eu sou um), achei que seria interessante por isto aqui para compartilhar com todos, encontrei a notícia através do gizmodo.com.br.

Agora estou com vontade de trocar meu Windows Mobile por um Android...
(mas tenho a impressão que o hardware não será compatível... xD)
Mattioli
Mattioli
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 34
Localização : Prontera

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos